quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dieta X Cirurgia do estômago

Por Marisa Isac 

 A vida é mesma cheia de sincronicidades .....Estava eu assim seguindo minha dieta assim como quem não quer nada ..mas com uma dúvida comum  á todas nós Gordinhas .
- Será qiue se eu fizesse a cirurgia do estõmago eu emagreceria mais rápido ??? 

E não é que Zapeando pela TV aberta me deparo com um médico falando  sobre a tão falada cirurgia de estômado em resumo as palavras daquele médico me esclareceram muito ....

As Razões pelas quais creio hoje ser  melhor percisitir na dieta do que embarcar na Cirurgia seguem abaixo :


O DR  disse que entre pré operatório .....a cirurgia propriamente dita e o pós operatório o paciente perde cerca de trinta por cento de seu peso no prazo de um ano e meio .

Bem meninas eu estava achando muito ......pensando nossa 30 por cento em um ano e meio ?
Mas dê repente fiz as contas e descobrí que estou em um ritmo superior a este fazendo a dieta dos pontos e emagrecendo como estou emagrecendo .

Com a dieta dos pontos tenho uma previsão de perder estes trinta por cento antes de um ano e meio .

A conta é simples uma pessoa com 101 KG iria emagrecer 30% em um ano e meio o que iria eliminar ( 30 KG e 300 gramas  em um ano e meio )


Na dieta dos pontos tenho eliminado definitivamente sem internação sem pagar a cirurgia cerca de 500 G à 1 kg por semana

 Nesse ritmo que estou indo irei emagrecer  em  menos tempo estes trinta por cento , sem tanto risco e  sem o mesmo gasto.

Por isso segue a dica Motive-se e frequente o vigilantes ...o  meta real .....ou  vá a um nutricionista e siga direitinho não tem como dar errado eu até a presente data eliminei 6 kg e persisto no caminho rumo aos 35 restantes .

Me sinto segura em dizer que necessito de uma pizza de vez em quando e devido a maleabilidade a dieta dos pontos é incrível

Boa sorte .....

1 comentário: