terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Pressa Atrapalha a conquista do Corpo Perfeito


Quando o assunto é ter o corpo com formas ideais ou “perfeitas” como almejamos, um dos pensamentos imediatos que nos passa a mente é se matricular na academia e recorrer aos exercícios no tempo que sobrar ou até se dedicar com regularidade. Vale um cuidado a mais: em quais exercícios manter o foco e o tempo necessário para obter resultados visíveis ou mais satisfatórios.

O metabolismo de cada um e o tipo de alimentação são fatores que influenciam no período para conquistar novos contornos para o corpo. Os especialistas apontam que em até seis meses, é possível conquistar corpo que começará a definir nova musculatura, por exemplo. Intercalar exercícios diferentes, manter caminhadas, entre outros cuidados devem fazer parte dessa rotina mais saudável.
A barriga “sarada” pode também ser conquistada com abdominais e outros exercícios que, ordenados, propiciam melhor musculatura, diminuição da gordura local. Mas vale lembrar também que, se a pressa persistir, há tecnologias de ponta à favor de colocar abaixo, de vez, a gordura localizada. Mas a melhor medida para quem está querendo adotar novos hábitos é conversar com um médico, de confiança, fazer uma avaliação, conhecer mais sobre você e sobre o que é possível fazer. Sobretudo, persistência e tempo para chegar à forma desejada.

Link da Fonte   :  drosmar

Sem comentários:

Enviar um comentário